Eliane: GES encerra ciclo e premia grupos vencedores

Os desafios do último ano não impediram as novas ideias e a implantação de projetos inovadores na Eliane. Pelo contrário, os integrantes dos grupos de melhorias da empresa, os GES, enxergaram oportunidade nas dificuldades e não deixaram de criar.

O ciclo 2020 do programa foi encerrado em fevereiro deste ano contabilizando 1729 projetos implantados. Depois de auditadas, as ideias começaram a ser premiadas, de acordo com o plano de promoção do programa.

As melhores equipes das unidades Eliane I e Artística, Eliane II e Central de Massas, Eliane III, Porcelanato, Eliane Nordeste e escritório, foram reconhecidas durante a última semana, e a premiação se estendeu Brasil afora com a entrega dos brindes.

Cada integrante das equipes que conquistaram o 1º lugar receberam o valor de R$ 370,00, além de uma viagem que será realizada durante o ano (ainda em análise em virtude da pandemia de Covid-19).

Além dos primeiros colocados, segundo e terceiro lugares de cada unidade também foram reconhecidos, e ganharam um brinde – uma passadeira a vapor portátil e um mixer. Os demais grupos foram premiados conforme as faixas de pontuação atingidas durante o ano.

“Foi um ano atípico, mas especialmente por isso tivemos a oportunidade de inovar em algumas ações. Para continuarmos com essa mesma energia contamos com o envolvimento de todas as equipes para o novo ciclo que se inicia, de 2021/2022. E, claro, também ficamos na torcida para que mais funcionários possam aderir ao programa”, Andreia Canever, coordenadora do Programa de Melhorias Eliane.

Veja quem foram os grupos vencedores:

Eliane I

1º Desenhando o futuro

2º Botando fogo

3º Equipe Rocket

Artística

1º The caboclus

2º The night

3º Mão na massa

Eliane II e Central de Massas

1º Ciclone

2º Esquadrão de ideias

3º Incríveis ideias

Eliane III

1º Avalanche

2º Ciclone

3º Inovação

Eliane Porcelanato

1º Mina de ideias

2º Engetec

3º Inovação

Escritório

1º Inovação

2º Sob pressão

3º Com gestão


Eliane Nordeste

1º Humanizart

2º A Resistência

3º Nós é massa!




Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square