DVAL na Cooperja
Cooperja realiza dinâmicas ao ar livre com colaboradores do programa GMC
A Cooperja preparou para os colaboradores que fazem parte dos Grupos de Melhorias da Cooperativa (GMC), uma tarde de Dinâmica Vivencial ao Ar livre (Dval), que foi realizado na terça-feira, dia 20, na comunidade de Engenho Velho, interior de Jacinto Machado. O evento contou com a participação de colaboradores ligados aos grupos internos de melhorias.
As atividades foram realizadas pela empresa Talento Consultoria, e conduzida pela especialista em treinamentos Geani Vieira dos Santos.
Neste dia foram realizadas várias dinâmicas vivenciais ao ar livre, e o evento teve como objetivo desenvolver grande variedade de competências comportamentais, habilidades interpessoais, capacidade de planejamento, promovendo a autodescoberta e o desenvolvimento de equipes, contribuindo assim com as organizações, e as pessoas que nelas trabalham.
Segundo a auxiliar de Recurso Humanos da Cooperja, e responsável pelas atividades do GMC, Amanda Goulart, os principais benefícios do DVAL são o desenvolvimento de habilidades como: integração de equipes; motivação; liderança; gestão de mudanças, criatividade e colaboração. “Foi um momento único para os nossos colaboradores, através de dinâmicas vivenciais eles conseguiram obter conhecimentos que usarão no cotidiano, e não só com os grupos de melhorias, mas no dia a dia do trabalho também, fortalecendo a liderança, o espírito de equipe e cooperação. Além disso, o DVAL proporcionou interação de colegas de diferentes setores, e isso é muito rico, porque apesar de estarem em filiais e até segmentos diferentes, somos todos Cooperja”, destaca Goulart.
A atividade também visa propiciar um diferencial especialmente na forma de planejar, de tomar decisão e agir rapidamente frente as tarefas cotidianas, as equipes que buscam atividades vivenciais passam a perceber uma mudança de pensamento e comportamento que serve para fortalecer, interagir e criar uma sinergia a mais entre os membros de trabalho.
コメント