top of page

Reunião estadual do Núcleo Catarinense de CCQ

No dia 12/03, a All4Labels sediou uma reunião estadual do Núcleo Catarinense de CCQ, juntamente com a reunião regional Vale. Participaram representantes das empresas All4Labels, Coteminas, Texneo, Ipel, Incofios, Rovitex, Anjo Tintas, Malwee, Letavo, Aurora, Dipães, Condor, Schulz Compressores, Schulz Automotiva, Eliane, Inplac e Grupo Elian.


A Gerente da Qualidade e Sustentabilidade Latam Susan Maske, da All4Labels, abriu a reunião e falou sobre qualidade e melhoria contínua através de indicadores. Em seguida, o grupo de melhorias Engenhoca apresentou um projeto sobre o fluxo de cartelas de clientes para evitar reprocesso.


Na continuação da reunião, os participantes se apresentaram e a diretoria passou algumas informações sobre os próximos eventos, incluindo o Prêmio Catarinense de Ideias de Melhorias – PCIM. Foi reforçado o assunto da região Oeste e a possibilidade de fazer transmissões online ou reuniões por videoconferência, devido à distância.


Como prática de CCQ, a All4Labels apresentou o tema GMAB na comunidade, que alia campanhas de arrecadação para instituições beneficentes aos grupos de melhorias. Em seguida, foram discutidas algumas questões pertinentes ao regional Vale e a reunião terminou com uma visita à fábrica para conhecer os processos produtivos da All4Labels.


Equipe Engenhoca com o brinde Coteminas:

Os participantes após a reunião:

Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page