top of page

Conecta CCQ Regional Vale

O Núcleo Catarinense de CCQ Regional Vale promoveu no dia 23 de outubro o Conecta CCQ, um evento para líderes, supervisores e facilitadores. O evento foi realizado no auditório da empresa Coteminas onde participaram 38 pessoas.


O evento foi aberto com a presença da diretoria da empresa que sediou o evento e o grupo de melhoria Reação também da Coteminas, apresentou o projeto de medida para tosquiadeira, onde hoje há mais agilidade quando há troca de artigo, e eliminou o reprocesso, mostrando aos supervisores que pequenas ações geram grandes resultados.


A treinamento foi conduzido por Kátia Tridapalli, profissional com mais de 30 anos de experiência em Gestão de Pessoas. E teve como objetivo compreender como o líder pode ser agente facilitador no desenvolvimento do grupo. Através do conhecimento e dinâmicas os participantes puderam entender a importância das competências que um líder deve ter: TOP FIVE 2020: 1º - Solucionador de problemas; 2º - Pensamento crítico; 3º - Criatividade/Inovação; 4º - Gestão de pessoas; 5º - Trabalho em equipe.


A pesquisa de satisfação do evento demonstrou que 87,5% achou o palestrante ótimo e 12,5% bom. 90,6% achou o assunto abordado ótimo e 9,4% bom. 68,8% achou o tempo do evento ótimo e 31,3% bom. 78,1% achou o local do evento ótimo e 21,9% bom. 87,5% achou o coffee break ótimo e 12,5% bom. 68,8% achou o grupo de melhoria ótimo e 31,3% bom.





Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page