top of page

Grupo Lunelli representou a região Norte no Prêmio Catarinense de CCQ 2019

A equipe de melhoria Economia Doméstica, da Unidade negócio Malhas e Tecidos, localizada em Corupá (SC), representará o Norte do estado no Prêmio Catarinense de CCQ (Círculos de Controle da Qualidade) 2019. A seletiva regional norte aconteceu na tarde da sexta-feira do dia 16 de agosto na Empresa Duas Rodas (Jaraguá do Sul). Ao todo, nove equipes de melhorias de empresas da região disputaram a classificação sendo elas, Duas Rodas, Embraco, Schulz, Águas de Joinville, Eliane Têxtil, Malwee, Móveis 3 Irmãos, Condor, Grupo Lunelli. A próxima etapa será no XXI Congresso Estadual de Equipes de Melhorias, que será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), no dia 11 de setembro.


O projeto “ Tear Modificado” foi apresentado pelos seguintes colaboradores do grupo Lunelli: Anderson Jungton, Giovani Augusto Júnior, Marcelo Ronchi, Tiago Hudson Olegini, Dorival Henrique, Maicon Aires. Na busca em aumentar a produtividade a equipe em análise utilizando as ferramentas da qualidade identificou um recurso interno, no qual foi adaptado e voltando a gerar produtividade.


O Congresso Estadual de Equipes de Melhorias (CEEM), que aconteceu no dia 11 de setembro, visa reconhecer as equipes mediante programas participativos que contribuem para o aumento da competitividade das empresas.








Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page