top of page

Regional sul promove evento ConectaCCQ em parceria com Núcleo de Gestão e Qualidade em Criciúma


No último dia 06 de junho a regional sul do Núcleo Catarinense de CCQ em parceria com Núcleo de Gestão e Qualidade da ACIC, promoveu o evento ConectaCCQ com os temas Design Thinking e Comunicação na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, em Criciúma.


O evento contou com a palestra sobre “Design Thinking” que é o conjunto de ideias e insights para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções, com Thiago Zschornack. A palestra trouxe a provocação de como estruturar projetos ou serviços voltando o olhar ao cliente e suas necessidades.


O evento também proporcionou a palestra “Comunicação: o novo protagonismo da comunicação. E agora como lidar com isso?” ministrada pelas jornalistas Andressa Fabris (diretora da Alfa Comunicação), e Lúcia Búrigo (diretora da Bossa Experiências Criativas) que trouxeram a reflexão de como nossas empresas estão se comunicando com o público. Estamos praticando o que estamos comunicando?


“O evento trouxe insights que permitiu repensar o método de gerenciamento das equipes e também como aplicar os temas essenciais com os integrantes no dia a dia, auxiliando na organização e implementação das melhorias propostas. Ressalto que a empatia dentro da comunicação intensifica o entendimento das necessidades, maximizando consideravelmente a obtenção dos resultados da organização." Comentou Rosana Correa coordenadora das equipes de melhorias da Eliane Revestimentos Cerâmicos.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page