top of page

Eliane realiza campanha do agasalho

Com o início do inverno no próximo mês, já chegou o momento de separar as roupas quentinhas para encarar as baixas temperaturas. E, como todo ano, o Programa de Melhorias Eliane promove a Campanha do Agasalho, para aquecer também o inverno de quem mais precisa.


Aproveite para separar aquelas roupas que você não utiliza mais, principalmente blusas, jaquetas, calças e cobertores. As doações serão destinadas às famílias locais que necessitam de ajuda, principalmente às famílias serranas, que são as que mais sofrem com frio.


Você pode fazer as doações até o próximo dia 31, na portaria central da Eliane Matriz e na unidade Porcelanato. Também há pontos de coleta em outros locais de Cocal do Sul: Postos De Noni, Rádio Cocal FM e na APAE. Em Urussanga, a Escola Barão do Rio Branco também está recebendo as doações.


A campanha é promovida com o apoio do Grupo Escoteiros de Cocal do Sul. “Ver essa campanha atravessando os limites do Programa de Melhorias, incentivando cada vez mais o lado social do GES, traz muito orgulho a todos que se envolvem para o bem da comunidade”, reforça o coordenador de GES Eliane, Luan Sorato.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page