top of page

Eliane lança plano de promoção 2019

O GES – Programa de Melhorias Eliane – lançou o Plano de Promoção 2019, com diretrizes para que as equipes desenvolvam os seus trabalhos ao longo do ano. O plano descreve as regras do programa, faixas de pontuação e as premiações.


Neste ano, o GES apresenta algumas novidades. As categorias dos projetos desenvolvidos pelas equipes foram atualizadas, ficando em 3 pilares (economia, social e ambiental). A reformulação, promovida ainda em 2018, engloba ainda a premiação Ideia Destaque e a Mostra do Programa de Melhorias.


Outra novidade para 2019 é o lançamento do programa na Eliane Nordeste. A coordenação do GES prepara uma programação extensa de atividades que serão realizadas durante todo o ano na unidade. “Sabemos que o programa desenvolve e estimula a criatividade das pessoas na busca por melhorias. A Eliane Nordeste tem um grande potencial e irá contribuir muito em melhorias e inovação”, comenta o coordenador de GES, Luan Sorato. “O programa é um canal essencial de promoção das melhorias contínuas dos nossos processos, produtos e pessoas. Ao todo, são 87 grupos de trabalho engajados neste mesmo objetivo. Em 2018 foram mais de 1.832 ideias cadastradas e o mais importante de tudo isso foi ver o comprometimento e envolvimento das equipes e dos coordenadores do programa nas unidades”, finaliza.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page