top of page

Projeto Garimpando Sorrisos: colaboradores da Rio Deserto levam alegria ao Abrigo Paraíso da Criança

Eles brincaram, riram, se divertiram e alegraram as crianças, adolescentes e colaboradores do Abrigo Paraíso da Criança, localizado em Urussanga (SC). São os colaboradores da Unidade de Extração Mina 101 (Içara/SC), integrantes da Equipe Filhos da Rio Deserto, que mantêm o projeto Garimpando Sorrisos, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).


A manhã de atividades aconteceu em abril, especificamente no sábado (20), véspera da Páscoa.


Uma das colaboradoras do Abrigo Paraíso da Criança, a auxiliar de monitora, Adele Cristina, que recebeu e acompanhou as atividades do grupo, afirma que a iniciativa merece reconhecimento. “Não há palavras que descrevam a grandiosidade deste projeto.


As crianças e adolescentes que vivem na instituição precisam de ações como esta, de pessoas que venham e tragam diversão e carinho”, disse. Segundo ela, o grupo sempre será muito bem-vindo. “A casa fica de portas abertas para recebê-los. Esperamos que retornem e continuem proporcionando muitas alegrias às pessoas”, sublinhou.


O projeto


O Projeto Garimpando Sorrisos é uma iniciativa da Equipe Filhos da Rio Deserto, formada pelos colaboradores André Luiz Brígido Nicolau, Lázaro da Luz de Vargas, Lucivaldo Celso, Maquiel Freitas Mateus, Paulo Giovani Tavares Tomasi, Rodrigo Borges Ferreira, e Rodrigo de Siqueira C. De Moraes.


Esta foi a segunda visita realizada pela equipe. A primeira aconteceu em uma casa de repouso, localizada em Içara, em março deste ano.

Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page