top of page

Rio Deserto sedia última reunião do ano do Núcleo CCQ Regional Sul


A Rio Deserto sediou, no dia 5, a última reunião do ano do Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle de Qualidade (CCQ). O encontro contou com a presença de representantes das empresas Anjo Tintas, Grupo Copobras S.A., Eliane Revestimentos Cerâmicos S/A, Hospital São José e Laboratório Búrigo.


A Rio Deserto foi representada pela coordenadora de gestão da qualidade, Cleusa Maria Souza Ronsani, e pela coordenadora do departamento de recursos humanos, Jaci Baggio Vieira. Na pauta, destaque para o planejamento de 2019 do Núcleo Estadual e Regional e uma breve confraternização.


A engenheira química/mineral da Rio Deserto, Rosimeri Venâncio Redivo, que participou da abertura da reunião, ressalta a relevância dos encontros de CCQ. “Trata-se de uma troca de experiência entre colaboradores de diferentes empresas. Algo que, sem dúvida, proporciona muitos benefícios a todos. Estamos muito felizes em sediar o evento de encerramento das atividades do ano do Núcleo CCQ Regional Sul”, disse.


Na ocasião, o colaborador Eduardo Costa de Medeiros, da Unidade Metalúrgica Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), também fez a apresentação do Projeto Trocando Ideias, um dos finalistas do Programa de Inovação e Qualidade 2018 (VI PIQ). A apresentação de projetos de melhoria é uma tradição nos encontros de CCQ, e a empresa que sedia a reunião sempre apresenta um projeto para o grupo.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page