top of page

Conheça o sistema de gestão integrado que será implantado na Eliane

Alinhado ao seu planejamento estratégico, a Eliane trabalha na implantação do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (SGI). A proposta do SGI envolve um sistema de gestão homogêneo, apropriado aos requisitos da ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho).


O sistema visa unir o atendimento às normas de forma sinérgica para os pontos comuns, estabelecendo a política e objetivos da empresa, assim como as formas de atingir essas metas. Inclui ainda a estrutura organizacional, atividades planejadas, responsabilidades, práticas, rotinas, procedimentos, processos e recursos.


A etapa inicial para integração dos sistemas é alinhar os conhecimentos das áreas sobre o assunto, iniciando pelo tema “Sistema de Gestão Ambiental”. A implantação e certificação das unidades de Cocal do Sul e Criciúma está prevista para 2019.


Sistema de Gestão Ambiental


O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) é uma estrutura organizacional que permite à empresa avaliar e controlar os impactos ambientais gerados por suas atividades, produtos ou serviços. O sistema tem como base a ISO 14001 e é aplicável para qualquer tipo de organização que tenha por objetivo obter êxito em seu desempenho Ambiental.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page