top of page

IX Mostra Externa Copobras


No dia 25 de Julho de 2018, a Copobras S/A realizou sua IX Mostra Externa nas unidades fabris de Santa Catarina, evento este realizado no pátio do Rh, com inicio as 7h45 e termino ás 23h00. Durante toda a mostra foi servido pipoca e distribuído mudas de arvores frutífero aos presentes.


O principal objetivo da Mostra Externa é motivar, reconhecer e disseminar as boas práticas das equipes para a empresa, colaboradores e comunidade por meio da divulgação de seus projetos e experiências já implementados.


Os visitantes tiveram oportunidade de conferir 21 estandes, sendo 11 voltados para apresentação de projetos de melhorias, os demais abordavam temas como:


Prevenção ao incêndio (SESMET); produtos fabricados pelo Grupo Copobras; Orientação de higiene e avulsão dentária; avaliação física com profissional da área; verificação da pressão arterial e teste de glicemia; alimentação saudável; divulgação de graduações; experimentos tecnológicos e procedimentos estéticos.


Foram parceiros neste evento: SESI, UNIBAVE, UNESC, Engie.


Nestes 9 anos de história, o PMC (Programa de Melhoria Contínua) já implantou mais de 2.400 novas ideias, que ajudaram na redução de despesas, melhoria de condição de trabalho, produtividade e qualidade, ações de responsabilidade ambiental e social. Atualmente são 57 grupos de EMC (Equipes de Melhoria Contínua) com cerca de 333 colaboradores envolvidos.


Após a mostra dos projetos foi realizado a divulgação das três ideias destaques da IX Mostra Externa.


Classificação Ideias Destaques


1º - EMC Eclipse – Projeto: FEITO EM CASA:

2º - EMC os Galácticos – Projeto: REAPROVEITANDO O POSTIÇO:

3º- EMC Pensar e Executar – Projeto: FACILIDADE NO STRECH DO ANILOX:

Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page