top of page

Equipe GES "Os especialistas" está na final do 7º prêmio catarinense de CCQ


O grupo GES “Os Especialistas”, da Eliane II, está classificado para a final do 7º Prêmio Catarinense de CCQ, e representará a Regional Sul em Blumenau, no dia 06 de setembro, ao lado da empresa Anjo Tintas. A seletiva aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 04, onde a equipe Eliane apresentou o projeto “Véu Campana com Correia Interrompida” sendo o mais votado entre outros quatro projetos.


O líder do grupo, Giovani Zanin, relatou que “foi gratificante o reconhecimento do projeto através da seleção para a disputa estadual”. Além do grupo “Os Especialistas”, outros 45 integrantes de grupos da Eliane foram prestigiar o evento.

A equipe recebeu o suporte do supervisor de manutenção, Kleber Matei, que é padrinho do grupo e contribuiu para que o projeto fosse desenvolvido e implantado. Atualmente, ele acompanha de perto os benefícios conquistados com a ideia. “Gostaria de expressar meu sentimento de alegria, de dever cumprido com a equipe “Os Especialistas”. Acredito que o trabalho tenha sido longo, árduo. Levamos um ano para colocar o projeto em prática. Levantamos todas as hipóteses, pois o processo cerâmico tem muitas variáveis. Pensamos principalmente no critério de aplicação de esmalte na superfície da peça, que geralmente gera inúmeros problemas pelas condições adversas que existem no processo. Então considero que a equipe agarrou a oportunidade que a empresa proporcionou, de abrir as portas para implantarmos o projeto, não pelo financeiro, pois o investimento foi muito baixo, mas pelo fato de permitir colocar em prática uma linha de produção, sabendo dos riscos de voltar ao sistema tradicional. O projeto foi muito bem elaborado e executado. Agradeço a todos os participantes do grupo e a empresa por incentivar seus funcionários a expressar suas ideias e implantá-las no processo produtivo”.

Conforme a coordenadora de GES, Andreia Canever, para que os projetos sugeridos tragam resultados eficientes para a empresa é necessário que a supervisão e coordenação estejam envolvidas e apoiem suas equipes. Ela ainda acredita que “levar os integrantes de grupos para prestigiar o evento demonstra a importância do programa. Além disso, todos têm a oportunidade de avaliar a qualidade das ideias que são apresentadas e assim estimular ainda mais a busca pela qualidade das ideias implantadas internamente”, afirma.


Quem faz parte da equipe "Os Especialistas":


André Alzemiro Pandini;

Éder Ferro;

Ezequiel Geraldo da Silva;

Giovani Zanin;

Vasconcelos Padilha Teske;

Kleber Matei


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page