top of page

COM ARRECADAÇÃO DE CAMPANHA DO AGASALHO, ELIANE FAZ DOAÇÃO ÀS ENTIDADES

A Eliane realizou no último mês a Campanha do Agasalho, que contou com a participação das unidades de Cocal do Sul e Criciúma. Durante todo o mês, os funcionários separaram aquela peça de roupa quentinha para ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa, lembrando que nesta época do ano algumas regiões do Sul catarinense chegam a registrar temperaturas menores que 5° graus.


As doações coletadas na Matriz foram entregues ao Grupo de Escoteiros de Cocal do Sul. De acordo com Domingos dos Santos, diretor presidente do Grupo, as doações captadas serão destinadas às famílias carentes de Urubici e demais cidades serranas.


A Eliane Porcellanato, segundo o coordenador de GES da unidade, Rariel Pavei Jacinto, arrecadou 352 peças durante a campanha do agasalho. As doações foram entregues ao Bairro da Juventude, instituição que completa 69 anos em 2018 e conta com aproximadamente 1500 crianças e adolescentes, a grande maioria em vulnerabilidade social.


A também coordenadora de GES da unidade Porcellanato, Bruna Dagostim, participou da entrega e relatou a importância da campanha para quem recebe as doações. "Conhecíamos o Bairro da Juventude pela imprensa e por alguns projetos (como o coral que nos visita todos os anos no Natal), mas ver a estrutura, estar em contato com as crianças, nos deixou maravilhados pelo tamanho, a organização e o envolvimento das pessoas, foi realmente muito gratificante fazer essa entrega".


Para o coordenador de GES Luan Sorato, mais uma edição da Campanha do Agasalho foi concluída com sucesso. “O GES, além de ser um programa que traz resultados expressivos para a empresa, faz esse lado social que é bastante significativo para nós que participamos dele. Agradecemos pelas contribuições e temos certeza de que serão utilizadas de forma consciente pelas entidades que as receberam”.

Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page