top of page

Treinamento Supervisores - Região Norte - SC


Com objetivo de vivenciar práticas de Círculos de Controle da Qualidade, foi realizado no dia 18/05 um treinamento para gestores das empresas nucleadas da região norte de Santa Catarina, contando com a participação de 27 pessoas.


O treinamento teve uma duração de 04 horas com atividades que proporcionou aos participantes uma interação e reflexão sobre as formas de gestão das equipes.

Para a participante Neli Terezinha Hammes (Grupo Lunelli) “Participar do treinamento oportunizou conhecer pessoas diferentes de várias empresas e o tamanho do envolvimento de todos”.


Nas atividades todos tiveram oportunidade de conversar sobre as práticas de cada empresa sobre liderança, apoio, planejamento e engajamento das pessoas. “Foi um dia muito proveitoso, pois conhecemos maneiras diferenciadas de outras empresas que trabalham com CCQ e percebemos que o pessoal leva muito a sério esta questão de fazer acontecer, do líder apoiar a equipe em decisões, buscar ajudar para implantar projetos, etc. Acredito muito que todos que participaram aproveitaram bastante as informações e também se sentiram bem na interação com outras empresas discutindo maneiras de apoiar e liderar os grupos. “Adélcio Luís Kulkamp ( Grupo Elian)


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page