top of page

UM NOVO DESAFIO PARA O CQA - AURORA

A AURORA pela primeira vez irá participar da avaliação do 5º Prêmio Catarinense de CCQ/Equipes de Melhoria. Este evento é promovido anualmente pelo Núcleo Catarinense de CCQs e visa reconhecer as equipes que através de programas participativos contribuíram para o aumento da competitividade das empresas.


Para a definição do trabalho que irá representar a Aurora, foi nomeada uma comissão avaliadora corporativa, a qual, após avaliar os 10 trabalhos inscritos pelas unidades da Aurora, definiu como vencedor o trabalho da Unidade do FACH I, “Equipe Clube da Qualidade”, do setor de Embalagem Secundária, com o título: Redução no Consumo da Fita de Impressão de Etiquetas.


Após a escolha do trabalho que irá representar a Aurora, deu-se início a primeira fase da avaliação pelo Núcleo Catarinense de CCQ, que consistiu em encaminhar o projeto escrito para a equipe julgadora do núcleo. Já a segunda fase, a qual consistiu na avaliação in loco pela equipe julgadora, foi realizada no dia 11/07/2016 onde a unidade FACH I recebeu a visita de 3 representantes do Núcleo Catarinense de CCQs (Círculos de Controle de Qualidade).


Caso o trabalho for selecionado pelo Núcleo Catarinense, a próxima fase será a apresentação em palco, que ocorrerá em 21/10/2016, em São Bento do Sul, durante o 18º Encontro Catarinense de Equipes de Melhoria.


Desejamos: “Boa Sorte a Equipe Clube da Qualidade”.



Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page