top of page

Nucleo Regional Norte Promove Treinamento de Líderes


Com o objetivo de promover uma conscientização sobre a importância da qualidade dos relacionamentos interpessoais na realização do trabalho colaborativo e agregar valor e originalidade ao processo de formação, desenvolvimento e motivação de equipes competitivas e eficientes, foi realizado pelo Núcleo Regional Norte o Treinamento Experiencial ao Ar Livre para líderes dos grupos de melhoria.

Através de atividades, experiências, vivência lúdica e dinâmicas de grupo, é possível sensibilizar e conscientizar os participantes, levando-os a avaliação e reflexão quanto ao próprio desempenho como indivíduos e membros de uma equipe.

O treinamento contou com a participação de 28 integrantes e o momento foi de confraternização e integração dos participantes. "A experiência trazida pelo treinamento, nos trouxe uma reflexão bastante importante sobre espirito de equipe, integração e respeito ao próximo, as experiências foram traduzidas para nosso ambiente de trabalho, e os resultados foram muito positivos, analisamos nossos pontos fortes e também os que precisam ser reforçados. Sempre temos algo a melhorar e a desenvolver." Denise Pscheidt integrante dos grupos de Melhoria da empresa Condor.

Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page