top of page

Rio Deserto premia colaboradores pelo desenvolvimento de projetos de melhorias

A Rio Deserto, nossa nucleada da regional Sul do CCQ, premiou colaboradores pelo desenvolvimento de projetos de melhorias por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). A cerimônia de apresentação das ideias e premiações aconteceu na manhã de sábado, 23, na Acic e reuniu mais de 300 pessoas. Ao todo, mais de R$ 30 mil foram entregues em premiações.


Ao todo, dez projetos finalistas, divididos nas categorias “Qualidade”, “Segurança, “Meio Ambiente” e “Responsabilidade Social” foram avaliados por uma banca julgadora.


Um dos administradores da Rio Deserto, Valcir José Zanette, destacou a satisfação em acompanhar o desenvolvimento e os resultados da 7ª edição do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). “A Rio Deserto é uma empresa que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores, dá oportunidades e incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. A realização do Programa de Inovação e Qualidade é um exemplo disso, motivando e incentivando as pessoas a fazerem sempre o seu melhor”, disse.


A coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, explica que os projetos apresentados foram realizados no decorrer de 2019 e 2020 e que, devido a pandemia Covid-19, somente agora foi realizado o evento de finalização e premiação. Conforme Cleusa, o Programa de Inovação e Qualidade é consagrado na Rio Deserto. “Representa união, conhecimento e engajamento. Trata-se de uma forma de a empresa valorizar os colaboradores pelas ideias e sugestões de melhorias”, afirma. Segundo ela, a divulgação da 8ª edição do PIQ (2024/2025) iniciará em breve nas unidades da empresa.


Muitos projetos realizados por meio do PIQ já receberam importantes premiações, inclusive em nível nacional. A conquista do Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira é um exemplo disso. Em meio a grandes mineradoras de todo o Brasil, projetos da Rio Deserto, realizados por colaboradores por meio do PIQ, já foram reconhecidos diversas vezes.




Komentáře


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page