top of page

Reunião Regional Norte

  • 18 de jun.
  • 1 min de leitura

A reunião da Regional Norte do mês de maio ocorreu no dia 20/05 e foi sediada pelo Grupo Malwee, em Jaraguá do Sul. O dia contou com a presença das empresas nucleadas LIVE!, Condor, Oxford, Lunelli, Tecnoperfil, Ciser, DR Aromas (Duas Rodas) e Schulz, e ainda recebeu como convidados, para conhecer as dinâmicas e o propósito do núcleo, a Flexível e Buddemeyer.


O evento começou com uma mensagem de boas-vindas por parte da Malwee, trazendo algumas curiosidades e uma breve dinâmica sobre os tipos e origens dos fios utilizados para tecer a malha produzida na companhia.


Também tivemos um de seus Grupos de Melhoria, o 10Tak, apresentando o projeto Unificação da Operação da Logística Industrial, realizado no ciclo de 2025. O Boas Práticas foi conduzido pela Oxford, que trouxe um pouco da metodologia Kaizen, que está sendo acrescentada aos programas da empresa. Já no Momento CCQ, a Lunelli apresentou como funciona todo o Programa Novas Ideias (PNI) e os seus benefícios dentro da companhia.


Na parte da tarde, foi trabalhada uma dinâmica com o tema em pauta “Rotatividade dos integrantes do programa”, no parque da Malwee, onde trocamos experiências em relação à condução dos programas dentro de cada uma das empresas. Debatemos, principalmente, quais as causas que despertam maior engajamento para os colaboradores participarem e permanecerem nos programas e, principalmente, tomando consciência de quais causas os fazem desistir.


Em todos os casos, entendemos o quanto é necessário o apoio das altas gestões das empresas para trazer suporte, benefícios e visibilidade para os colaboradores que fazem acontecer dentro dos grupos!



 
 
Últimas Notícias
Tags
bottom of page