Grupos de GES comemoram desempenho alcançado em 2021

Os mais de 1.500 projetos implantados pelos grupos GES no ciclo de 2021 foram motivo de comemoração durante o mês de abril. Como reconhecimento dos resultados atingidos, os integrantes do programa participaram de confraternizações nas unidades para a entrega das premiações conforme o atingimento das faixas de pontuação estabelecidas no plano de promoção.


Desde que o programa foi implantado na empresa, há 25 anos, quase 30 mil ideias propostas saíram do papel e foram concretizadas, otimizando e inovando os processos, produtos, serviços e ambiente de trabalho.


“Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os grupos e integrantes em mais um ciclo encerrado com excelentes resultados. Graças a dedicação de cada participante, o GES foi crescendo e se consolidando com o passar do tempo, completando 25 anos em 2022 e para comemorar esta data marcante, estamos preparando uma programação especial”, comenta a coordenadora do GES, Naissa Saccon. “Ficamos na expectativa para que esse novo ciclo que se inicia, 2022/2023, seja mais um de muito engajamento, trabalho e bons resultados”, completa.


Confira abaixo os grupos vencedores de cada unidade:


Eliane I e Artística

1º Caçadores de Ideias

2º Paletizando Ideias

3º Equipe Rocket


Eliane II e Central de Massas

1º Esquadrão de ideias

2º Central de ideias

3º Ciclone


Eliane III

1º Ciclone

2º Avalanche

3º Gerando Ideias


Eliane Porcelanato

1º Innovare

2º Mina de Ideias

3º Engetec


Escritório

1º Inovação

2º The Controllers

3º Sob Pressão


Eliane Nordeste

1º Nós é massa!

2º Humanizart

3º Detec




Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square