Encontro Regional Vale: Troca de Experiências na Círculo
- nucleoccq
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
Empresas da região Vale se reuniram para um dia repleto de troca de experiências e boas práticas. Os participantes tiveram a oportunidade de visitar o processo produtivo da Círculo Ltda, conhecer o programa de CCQ da empresa e o programa de gestão emocional e apoio ao desenvolvimento de Pessoas com Deficiência (PCDs).
Um dos momentos de destaque foi a apresentação do projeto da equipe TEA (Transformando a Empresa com Atitude), que, com grande empenho, compartilhou o desenvolvimento de uma solução para reduzir o esforço físico nas máquinas de tingimento de fios em rocas.
Uma das principais discussões aconteceu na roda de conversa sobre o tema "Como atribuir responsabilidade por ideias e projetos aos gestores das áreas produtivas?", proporcionando reflexões sobre o papel da liderança na implementação de melhorias e como engajá-los de forma eficaz.
O encontro foi uma excelente oportunidade para fortalecer o desenvolvimento dos representantes das empresas participantes, além de proporcionar um alinhamento sobre os temas dos próximos eventos da regional e discutir maneiras de impulsionar programas internos de melhoria contínua. Um dia de aprendizado e colaboração que promete trazer bons frutos para o futuro.
Obrigado Círculo Ltda por abrir as portas e receber nossas empresas da regional Vale: Altenburg, Incofios Ind. e Com. de Fios Ltda, INPLAC S.A., Marco Têxtil, Nauterra Brasil, PAMPLONA ALIMENTOS S.A, Rovitex e Texneo.