Reunião Regional Norte é realizada virtualmente

Contribuindo com as medidas de prevenção ao Covid-19 e mantendo as atividades a Regional Norte realizou no dia 26 de maio a sua primeira reunião virtual.


Participaram da reunião 14 integrantes representando as empresas: Águas de Joinville, Ciser, Condor, Duas Rodas, Embraco Nidec, Grupo Lunelli, Oxford, Schulz SA, Schulz Compressores, Malwee e W3SAT.


O primeiro foco da reunião foi compartilhar como cada empresa está agindo em relação ao Covid-19 e a continuidade dos seus programas de melhoria, onde ficou claro que todas as empresas da região estão aplicando todos os recursos possíveis com o objetivo de evitar a contaminação mas que também entendem a importância dos grupos de melhoria neste momento em que vivemos uma crise econômica decorrida da pandemia.


Assim como os grupos de melhoria de cada empresa são importantes e precisam se adequar a nova realidade, todos concordaram que o Núcleo também precisa manter suas atividades de compartilhamento de conhecimento e experiência. Com isso foram aprovados dois eventos já trazidos para realidade virtual, em junho o Fórum de Melhorias, no qual Ciser e Schulz Compressores irão apresentar exemplos de melhorias aplicadas e em julho o Treinamento para Líderes de grupos, que este ano substituirá o DVAL.


No fechamento da reunião todos ressaltaram a importância de mantermos as empresas conectadas para fortalecimento dos programas de melhoria e do Núcleo de CCQ de Santa Catarina.


Últimas Notícias