Reunião do Núcleo - Regional Vale
No dia 21 de novembro, na empresa Ipel em Indaial, realizou-se a reunião do Vale, com presença das empresas: All4Labes, Coteminas, Ipel, Rovitex e Texneo.
Inicialmente a empresa Ipel recebeu os participantes com seu diretor e com a coordenadora do Programa PIM. Após passou-se um video institucional da empresa. Após o grupo de melhoria G4 da empresa apresentou seu projeto de melhoria, onde facilitou ergonomia e produtividade.
Após foi discutido sobre o Conecta CCQ que foi realizado no mês anterior, os participantes trocaram informações sobre o aprendizado adquirido, e pontuado como poderíamos medir/monitorar o engajamento das pessoas que participam desses treinamentos.
Falado sobre a Boa Prática sobre Gestão Riscos que foi bem interessante pois passarão a sistemática de como funcionava a gestão de riscos e como levarão para os grupos de melhorias trabalharem.
Realizado o planejamento de 2020 e após reunião os participante saíram para um almoço de confraternização.

