Grupo Lunelli conquista a 2º colocação do Prêmio Catarinense de Círculos de Controle de Qualidade (C

Ocorreu no dia no dia 11/09/2019 no Costão do Santinho em Florianópolis o XXI Congresso Estadual de Equipes de Melhorias CEEM.


O Grupo Lunelli conquistou a 2º colocação do Prêmio Catarinense de Círculos de Controle de Qualidade (CCQ), a empresa apresentou o projeto “ Tear Modificado” tendo a participação dos colaboradores: Anderson Jungton, Giovani Augusto Júnior, Marcelo Ronchi, Tiago Hudson Olegini, Dorival Henrique, Maicon Aires. Na busca em aumentar a produtividade a equipe em análise utilizando as ferramentas da qualidade e identificou um recurso interno, no qual foi adaptado e retornando a gerar produtividade.


Tivemos uma palestra com o tema: Confiança e Criatividade: Desenvolvendo o perfil Inovador ministrada por Igor Drudi, e após a palestra foi entregue uma camisa do Grupo Lunelli da marca Hangar 33 para reconhecimento da aprendizagem compartilhada.


Tivemos no evento vários sorteios de brindes das empresas nucleadas no qual o Grupo Lunelli foi sorteado e entre eles um Day Use no Plaza Hotel em Florianópolis sendo beneficiada a colaboradora Wisléia Aparecida Tavares.


O Grupo Lunelli foi patrocinador neste evento pois está alinhado à sua missão, que é melhorar a vida das pessoas através de oportunidades produtos e serviços.


Últimas Notícias