Regional sul promove evento Salas Temáticas em Criciúma

No último dia 11 de abril a regional sul do Núcleo Catarinense de CCQ promoveu o evento Salas Temáticas na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, com o objetivo de desenvolver as competências das lideranças através do conhecimento e aperfeiçoamento das ferramentas utilizadas nos programas de melhorias, além de trocar experiências e desenvolver talentos.


O evento contou com a palestra magna “Transforme sua empresa numa máquina de inovação” realizada pelo Igor Drudi, que é facilitador de processos criativos e de inovação, designer e mentor.


A palestra trouxe a provocação de não transformar as empresas em máquinas de inovação, mas sim as pessoas que nela trabalham, a fim de liberar o potencial criativo e, com isso, a inovação.


Além da palestra, o evento proporcionou dois debates em salas separadas com os temas de “Gestão de Conflitos: um dos desafios da liderança” ministrado pela psicóloga e coordenadora do programa de melhorias do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, Ana Carolina Martendal e “Fontes de captação de ideias” pela administradora e coordenadora dos Grupos de Melhoria e Processo da Anjo Tintas, Geani Vieira dos Santos.


“A palestra do Igor me fez ver a tecnologia de uma forma diferente e ele tinha muito conteúdo e prática para os passar. As salas temáticas me fizeram perceber que os momentos que achamos não ter mais ideias, é onde devemos parar e pensar nos problemas que nos atrapalham no dia a dia, que não são poucos.” destaca Claudia Pratts, que é membro do Grupo de Melhoria Transformadores, do Laboratório Búrigo.


Últimas Notícias