GRUPOS GES - Eliane comemoram desempenho alcançado em 2017



Os mais de 1.400 projetos implantados pelos grupos GES no ciclo de 2017 foram motivo de comemoração durante esta semana. Como reconhecimento dos resultados atingidos, os integrantes do programa participaram de confraternizações promovidas esta semana. Durante os encontros, as equipes de cada unidade que apresentaram melhor desempenho foram premiadas.


Conforme o coordenador do GES, Luan Sorato, desde 1997, quando o programa foi implantado na Eliane, mais de 20 mil ideias já foram implantadas e trouxeram otimizações e inovações aos processos, produtos, serviços e ambiente de trabalho. “Esse resultado precisa ser comemorado e compartilhado com todos que estão empenhados em fazer com que o programa cresça anualmente”, ressalta.


As unidades entregaram as premiações a todos que atingiram as faixas de pontuação estabelecidas no plano de promoção. Durante a confraternização do Escritório, o diretor industrial, Otmar Muller, ressaltou a importância do programa como ferramenta estratégica para a empresa. O diretor salientou ainda as mudanças principais do plano, alinhadas com os conceitos de inovação e sustentabilidade. “Houve uma mudança significativa no direcionamento das ideias, dando enfoque principalmente nas que trazem melhorias na parte econômica, no meio ambiente e que também envolvam a responsabilidade social, deixando de valorizar apenas o retorno financeiro como era no passado”.


“Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os grupos, que a cada ano surpreendem na qualidade das ideias implantadas e nos expressivos benefícios que geram para empresa. Neste ano temos o desafio de promover a participação de todas as equipes, para que contribuam com ideias e sejam ativas, atingindo a faixa de pontuação do plano”, reforça Luan.


Na Eliane Nordeste o programa permanece em fase de implantação. “Esperamos que para o próximo ciclo também tenhamos grupos da Eliane Nordeste sendo reconhecidos”, finaliza o coordenador.


Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square