Grupo Búrigo promove Feira de Ideias e Soluções

Uma amostra do impacto positivo dos programas de grupos de melhorias dentro das empresas foi apresentada neste sábado (13) durante a Feira de Ideias e Soluções do Grupo Búrigo. O encontro no Centro Comunitário do Bairro Mina Brasil envolveu a equipe de colaboradores da empresa e contou com uma palestra motivacional e acompanhada de dinâmicas com a consultora e coach Neusa Tiscoski

Na oportunidade, a direção apresentou o Programa de Inovação e Melhoria (PIM), novo formato do programa baseado na filosofia dos Círculos de Controle de Qualidade há seis anos implementado na empresa. “Os grupos têm como premissa o voluntariado e o foco na resolução de problemas, a abertura de espaços para ideias inovadoras e o desenvolvimento de competências. Muitas práticas e processos que hoje são diferenciais do Laboratório Búrigo surgiram nesses grupos”, destaca a líder da Gestão para a Excelência, Gisele Martinello Gaspodini.


Uma linha do tempo retratou as inovações produzidas nos grupos de melhoria do Laboratório Búrigo. “A experiência de estar em grupos mistos, com colegas de setores diferentes, faz com que apareçam muitas ideias diferentes. Cada um traz a sua realidade e nos ajuda a compreender a dinâmica da empresa como um todo”, observa a bioquímica Fernanda Biscaro.




Últimas Notícias
Arquivos
Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square